Quem Somos

Uma grande equipe de profissionais e parceiros engajados neste projeto que visa criar ampla rede voltada ao cuidar, com respeito e responsabilidade social.

A RedeSaúde oferece acesso facilitado a profissionais de saúde próximos a você, com qualidade e menor tempo.
Preços acessíveis em consultas, exames e procedimentos.

Um grupo de amigos envolvidos em torno de um ideal: melhorar o acesso à saúde. A paixão por tecnologia uniu a equipe e naturalmente o meio digital foi nossa escolha para empreender. A experiência da equipe de marketing e desenvolvimento com projetos nessa plataforma e a expertise do nosso núcleo médico no core do negócio foram os fatores que tornaram realidade a RedeSaúde.

Com meses de pesquisa, incubação, dedicação exclusiva da equipe e trabalho pautado na ética profissional, o que começou como uma startup hoje busca resolver problemas como as longas esperas por atendimento, a dificuldade no agendamento das consultas, exames, procedimentos e a falta de informação sobre os profissionais.

mapa-mundi

Nosso modelo foi criado a partir de pesquisa e observação de países que em menor escala compartilham os mesmos problemas e dificuldades que enfrentamos no Brasil, mas que conseguiram avançar na organização e melhoria do atendimento. A análise desses dados, somada a experiência de nossa equipe em saúde pública e privada possibilitou chegarmos ao formato atual da RedeSaúde.

Observamos a rotina dos profissionais e as mudanças que foram necessárias no modelo de atendimento para tornar a experiência mais humana. Autonomia, independência dos planos de saúde, redução de no-show e inadimplência, além de uma ferramenta integrada de gestão que possibilite de forma fácil e rápida acesso a informações da agenda de atendimento e financeira foram alguns pontos destacados.